Este Espaço Que Habito

logo

No projecto Este Espaço Que Habito o MEF trabalha com jovens em cumprimento de medida tutelar de internamento sendo realizado em 6 Centros Educativos do país: no Centro Educativo da Bela Vista e Navarro de Paiva ambos em Lisboa, no Centro Educativo Santo António no Porto, no Centro Educativo de Santa Clara em Vila do Conde, no Centro Educativo Padre António Oliveira em Caxias e no Centro Educativo dos Olivais em Coimbra, utilizando o recurso da fotografia enquanto ferramenta técnica e de expressão pessoal.

Em 2020/21, o Movimento de Expressão Fotográfica realiza novamente o projecto em parceria com a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais – Ministério da Justiça e conta nesta edição com o apoio financeiro do NOVO BANCO através da campanha  Uma conta com gestos que contam. Com a abertura de uma nova conta NB 100% e Conta NB360º, os clientes poderão escolher e acompanhar um de três projetos a apoiar,  o projecto de âmbito cultural e social é o nosso Este Espaço que Habito.

Agradecemos ao NOVO BANCO e a todos os futuros clientes pelo apoio e confiança!

Saber mais…



Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone