ViagensMEF: Navia em Madrid

España, provincia de Ciudad Real, Campo de Criptana. El cerro de los molinos.Spain, Ciudad Real province, Campo de Criptana village. Windmills.© Navia
España, provincia de Ciudad Real, Campo de Criptana. El cerro de los molinos.Spain, Ciudad Real province, Campo de Criptana village. Windmills.© Navia

– NOTA: de momento não há previsão de novas datas de realização desta atividade  –

Actividade fotográfica

27 e 28 de Fevereiro

Para promover o conhecimento fotográfico e artístico dos seus alunos o Movimento Expressão Fotográfica propõe um fim-de-semana fotográfico Madrileno no fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro. Nestes dias, iremos visitar a exposição do fotógrafo Jose Manuel Navia “Miguel de Cervantes o el deseo de vivir” com a presença do próprio no Instituto Cervantes. Como atividade(s) opcionai(s) propomos uma visita à Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO e  ao Museo Reina Sofia.

Inscrição: solicitamos a inscrição e indicação de interesse, através do seguinte formulário –  ATIVIDADE PONTUAL – para sabermos o número de pessoas interessadas em nos acompanhar nesta atividade.

NOTA: como o ingresso tem um custo associado, solicitamos, caso se verifique, a indicação da intenção em visitar a Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO, por causa do preenchimento da declaração de estudante do MEF . Obrigado!

Deslocação & Alojamento

Alojamento: a marcação da estadia ficará a cargo de cada participante.

Transporte: cada participante é responsável pela sua deslocação a Madrid. Os bilhetes de comboio, sem descontos ficam perto dos 100€ e de avião perto dos 60€. Caso possuam carro/carrinha que possam/queiram levar em viagem e que queiram partilhar entre o grupo, enviem em mensagem essa intenção, para irmos juntos. As despesas de deslocação no caso de carros particulares serão a dividir por todos (com partida sábado de madrugada e regresso no domingo à tarde).

Custo das exposições

  • José Manuel Návia “Miguel de Cervantes o el deseo de vivir”: gratuito.
  • Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO: 20 euros mediante apresentação da declaração de estudante do MEF ou de outra instituição.
  • Museu Reina Sofia: exposição permanente: 8 euros, entrada gratuita domingo das 13:30 – 19:00 h.

::

Informações sobre o autor:

http://jmnavia.blogspot.com.es/

Informações sobre as exposições/Museu:

José Manuel Návia “Miguel de Cervantes o el deseo de vivir

http://www.cervantes.es/FichasCultura/Ficha104477_00_1.htm

http://www.cervantes.es/imagenes/File/prensa/Folleto%20Miguel%20de%20Cervantes%20o%20el%20deseo%20de%20vivir.pdf

Feira Internacional de Arte Contemporânea ARCO 

http://www.ifema.es/arcomadrid_06

http://www.ifema.es/arcomadrid_06/Informacion_general/Planosaccesosytransporte/Transportes/index.htm

Museu Reina Sofia

http://www.museoreinasofia.es

http://www.museoreinasofia.es/visita/horarios-tarifas


Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone