O MEF sugere…


Ao publicarmos “O MEF sugere…” pretendemos contribuir para o conhecimento fotográfico de cada um dos nossos alunos, sócios, amigos e companheiros de viagem e para a divulgação da fotografia em Portugal.

#mef #omefsugere


Às segundas…

Divulgamos às segundas-feiras: eventos, exposições, tertúlias, actividades, entre outros.


Um fotógrafo às terças

O Movimento de Expressão Fotográfica desafiou João Jarego, que assume a curadoria, para dinamizar a rubrica: “Um fotógrafo às terças”. Todas as terças-feiras o MEF publica um novo autor no Blog.

#umfotografoastercas


Encontrado na Net

Às quartas-feiras, divulgamos na página do facebook do MEF a rubrica: Encontrado na Net. Todas as semanas divulgamos o que nos desperta a atenção, curiosidades, assuntos diversos, etc. Esta rubrica acontece através da pesquisa de Tânia Rodrigues.

#‎encontradonanetmef‬


3 propostas fotográficas às quintas-feiras

O Movimento de Expressão Fotográfica, todas as quintas-feiras, sugere três actividades de modo a incentivar o acto fotográfico, explorar locais, visitar entidades ligadas à imagem, conhecer fotógrafos ou revisitar alguns autores.

 #3propostasfotograficasaquintafeira


Conta-nos uma história

No ano em que o MEF faz 16 anos, revelamos às sextas-feiras, com periodicidade quinzenal, uma parte da nossa história na rubrica: Conta-nos uma história.

#contanosumahistoria


Máquinas com história

Desde 2013 que a Diana Goulão Marques e o Nuno Domingues da Vintage Dream Cameras são apaixonados pela fotografia, especialmente pela mecânica das câmaras fotográficas, paixão que partilham quinzenalmente às sextas-feiras na rubrica: “Máquinas com história”.

#maquinascomhistoria


Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone