Fotografia e narrativa: algumas reflexões a partir do espaço que habitamos.

Neste momento vivemos uma situação que nos remete para a necessidade de ficarmos em casa, onde o tempo nos permitirá olhar para o espaço que habitamos de uma forma nova e curiosa. O MEF com o presente desafio visa aproximar a fotografia realizada por um grupo de pessoas em situação de recolhimento, participantes de um projeto fotográfico na construção de uma narrativa de um tempo em que olhamos e vemos o mundo parado. Propomos a fotografia como um espelho do nosso quotidiano, temas como : “Olho pela janela”; “Aqui ao lado”;  podem ser a base de imagens e narrativas fragmentadas, contadas através dos seus próprios autores. 

VER GALERIA

IMG_20200318_152913

Vamos criar a imagem de uma quarentena. De 6 a 10 imagens em formato jpeg, com a possibilidade de enviar mais do que uma narrativa durante este período. O MEF publicará as imagens identificadas com o respectivo autor numa página construída para o propósito, alojada no site do MEF.

As imagens podem ser enviadas para geral@mef.pt


Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone

Junta-te a este movimento!